• Depoimentos
  • Melina Castelleto e Amy

  • Por
  • Eduardo

    4 meses,  há 4 meses atrás eu achava que entendia meu cão, achava ela reativa e agressiva às vezes. Lembro do Roberto falando: “vai demorar, mas vai melhorar”. Melhorar é pouco, do cão que eu entreguei no 1º dia, ansiosa, tremendo, latindo e resmungando, para o que temos hoje, é quase um milagre!

    Não tenho palavras pra descrever o quanto toda a dedicação do Roberto, Erika e Mayara  transformaram.

    Eu não conhecia meu cão, não entendia todas as dificuldades que ela enfrentava, todos os medos, ansiedades e inseguranças, e quão sensível ela é. Sempre tentei tratá-la como cão, e suprir as necessidades dela como cão, mas às vezes temos as melhores intenções e não sabemos como direcionar e fazer da forma certa, com o Roberto explicando, minha visão mudou, e ela mudou.
    4 meses e as evoluções são as melhores, quem conhece sabe como ela era, e como ela é hoje,e essa é mais uma lição a ser aprendida, nunca é tarde pra começar uma mudança, e melhorar.
    Só tenho a agradecer a todos do Matilhando, pessoas e cães, que ajudaram e ainda vão ajudar muito, obrigada por cada esforço, pela paciência, pelas horas de conversa, por me ajudar a entender ela, por toda atenção desde o primeiro dia, ah, a rainha manda agradecer por todos os iogurtes também! Obrigada!

    Melina Castelle

      Ao fazer sua reserva, retornaremos com as datas e horários disponíveis.