• Depoimentos
  • Rosilane Pacheco e Nina

  • Por
  • Eduardo

    Em 2012 eu resolvi ter um cachorro, um boxer, pra quem conhece sabe que o boxer é um cão de energia alta porém de um coração enorme. Eu já conhecia o Encantador de Cães, dos episodios do Animal Planet, que já acompanhava ha muito tempo. Resolvi comprar os livros e aplicar as tecnicas dele na educação da Nina, mas não é fácil quando você só lê e não tem as orientações de um profissional para aplicar a teoria na prática.

    Os primeiros 2 anos da Nina foram bem complicados, uma parte eu consegui aplicar e a outra parte eu não consegui e eu sempre busquei alguém que conhecesse as tecninas do Cesar Millan e pudesse aplicar na Nina, ou então me orientar melhor como eu deveria fazer. Daí eu sempre sai para passear com a Nina e ela nunca me puxou nem nada, porém um dia eu cai com ela, desde então a nossa vida ficou bastante complicada. Ela se tornou protetora e não deixava ninguem se aproximar de mim. Foi aí que eu decidi que eu precisava de um profissional que me orientasse melhor a como educa-la.

    Foi assim que eu conheci o Roberto, imediatamente eu percebi que ele levava a tecnica do Cesar, de exercicio, disciplina e afeto, muito rigorosamente. Ele conseguiu me orientar no que eu precisava, ele captou o que faltava tanto para a Nina quanto pra mim, pra melhorar a nossa relação. A Nina era muito estressada, se assustava até com uma folha que caisse de uma arvore e o Roberto foi pacientemente elevando o meu conhecimento e acalmando a Nina. Eu tenho uma rotina muito agitada,  sou pediatra e chegar em casa e vencer o cansaço, sair para passear com a Nina sempre foi o meu maior desafio, mas o Roberto sempre me apoiou e incentivou, dizendo que não adiantava apenas eu dar carinho sem disciplina porque isso complicava a minha relação com ela. Hoje em dia eu posso dizer tenho um cão equilibrado.

    Dra. Rosilane Pacheco

      Ao fazer sua reserva, retornaremos com as datas e horários disponíveis.