• Depoimentos
  • Sergio Soares e Bidu

  • Por
  • Eduardo

    Bidu, SRD, síndrome de perseguição ao rabo, reabilitado de comportamento compulsivo e desenvolvimento de habilidades sociais.

    ”Sim, poderia ter sido só uma reabilitação profissional, um treinamento caprichado e um resultado esperado. Mas, a lágrima no canto do olho, o sorriso pelas conquistas e o amor além – expectativa , a amizade que o dinheiro não paga e a CONSIDERAÇÃO foram além. Sim, talvez a melhor definição de sentimento humano; considerar o outro, já que ele se esforça tb nessa selva diária que apelidamos de “mundo civilizado”. Simbolizado pelo “cajado” que me foi passado e por tantas outras ações feitas nesses 30 dias é que aparece o “algo mais” de grandes seres humanos.

    Fico tocado pela enorme responsabilidade que tenho com nosso Bidu e pela amizade e consideração dedicada à nós por esses seres humanos especiais da turma do Matilhando – Psicologia Canina, que nos deram o seu melhor, não no sentido profissional apenas mas, principalmente, no compartilhamento dos momentos de fraqueza e de alegria, que fazem da vida em grupo uma experiência rica e apaixonante. Eu já chorei muito mas me aguardem pois vem mais por aí. Beijos e Obrigado por tudo isso!!!”

    ”A frase acima, diz tudo…melhores humanos para melhores cães.O trabalho de vcs é transformador. Estamos mexidos e nos transformando. Grata sempre!”

    Simone

      Ao fazer sua reserva, retornaremos com as datas e horários disponíveis.